Fátima Sousa agradece aos eleitores

Foram mais de 65 mil votos em estreia na disputa ao GDF

Em sua estreia na disputa eleitoral, a candidata agradece a cada eleitor e eleitora pelo mais de 65 mil votos de confiança.

“Nosso desempenho, frente a tantos obstáculos, acima de partidos grandes e tão próximos de nomes conhecidos, demonstra a força das nossas ideias”, comemorou Fátima Sousa, candidata do PSOL/PCB ao GDF, ao fim da apuração do primeiro turno das Eleições 2018, neste domingo (7/10). Estreante na disputa a cargos públicos, Fátima recebeu 65.648 votos de eleitores e eleitoras que acreditaram num plano de governo ousado e comprometido com a solução dos problemas de saúde, educação e segurança no Distrito Federal, temas caros à população.

“Nos alivia saber que o segundo turno não ocorrerá apenas entre representantes da direita endinheirada.  Mas precisamos estar atentos pois é forte a ameaça da velha política”, analisou Fátima. “Nós queremos renovação e não vamos desistir da cidade que nos acolheu com muito carinho, senti a confiança da população e agradeço a cada voto”, completou a professora universitária e gestora pública.

Sobre apoio a algum dos candidatos que concorrem ao segundo turno do pleito, a candidata avisou que aguarda a deliberação da executiva do PSOL.

Olho no olho – Durante toda a corrida eleitoral, o “olho no olho” foi o eixo das ações da candidata que articulou apoios com setores estratégicos da sociedade civil e visitou as cidades do DF, numa conversa honesta com os moradores sobre os desafios das comunidades. Fátima conheceu a fundo as diferentes realidades das pessoas.

“Ouvimos a população sobre o que é necessário para mudar o DF. Construímos um plano de governo com a participação de especialistas, pesquisadores e acadêmicos das mais diversas áreas que esteve aberto durante toda a campanha para que a população indicasse melhorias e novas propostas. Fizemos conversas próximas e amigáveis com diversos setores da sociedade civil e estabelecemos compromissos que estão refletidos nos votos que recebemos”, assegurou a gestora pública. 


Email